Clan Elite Army
Olá soldado, seja bem-vindo ao fórum do clan Elite Army, seus criadores são: RenanMav (Renan), .Kazaam. (Mateus) e DreadnaughtBR (Lucas) com o intuito de reunir os brasileiros espalhados no jogo Battlefield Play4Free da EA™️ Games, registre-se para obter conteúdo especial sobre o Clan ou se inscreva para ser um integrante.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Elite Army
Olá soldado, seja bem-vindo ao fórum do clan Elite Army, seus criadores são: RenanMav (Renan), .Kazaam. (Mateus) e DreadnaughtBR (Lucas) com o intuito de reunir os brasileiros espalhados no jogo Battlefield Play4Free da EA™️ Games, registre-se para obter conteúdo especial sobre o Clan ou se inscreva para ser um integrante.
Clan Elite Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAID CALL DO CLAN

2 participantes

Ir para baixo

RAID CALL DO CLAN Empty RAID CALL DO CLAN

Mensagem  Dean_Cowboys Sáb Ago 04, 2012 6:08 pm

Então galera aqui vai ficar a ID do Raid Call do clan:

4937499


tentem entrar e ficar on o quanto poderem, isso vai ajudar o clan a crescer.


**leia Dread =p seria legal colocar o ID nas regras para inscrição para avaliarmos os futuros membros do clan...
Dean_Cowboys
Dean_Cowboys

Mensagens : 592
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

RAID CALL DO CLAN Empty Re: RAID CALL DO CLAN

Mensagem  Lukas_Yan Sáb Ago 04, 2012 6:44 pm

Dean_Cowboys escreveu:Então galera aqui vai ficar a ID do Raid Call do clan:

4937499


tentem entrar e ficar on o quanto poderem, isso vai ajudar o clan a crescer.


**leia Dread =p seria legal colocar o ID nas regras para inscrição para avaliarmos os futuros membros do clan...

seria bom fazer com que os membros entrassem no raidcall,mas nao 'obrigatoriamente'

ex:vc joga 4 horas por dia,necessario que fique pelo menos 1 hora..ja seria muito bom,e dread,nao descartando o raidcall que vc criou,eh que eu criei pq eu jogo entre 4/5 horas por dia,e nao sei se vc tb joga esse tempo todo,por isto estou no rc q eu criei na epoca
Lukas_Yan
Lukas_Yan

RAID CALL DO CLAN 1J0vA

Mensagens : 391
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : suzano,sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos