Clan Elite Army
Olá soldado, seja bem-vindo ao fórum do clan Elite Army, seus criadores são: RenanMav (Renan), .Kazaam. (Mateus) e DreadnaughtBR (Lucas) com o intuito de reunir os brasileiros espalhados no jogo Battlefield Play4Free da EA™️ Games, registre-se para obter conteúdo especial sobre o Clan ou se inscreva para ser um integrante.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Elite Army
Olá soldado, seja bem-vindo ao fórum do clan Elite Army, seus criadores são: RenanMav (Renan), .Kazaam. (Mateus) e DreadnaughtBR (Lucas) com o intuito de reunir os brasileiros espalhados no jogo Battlefield Play4Free da EA™️ Games, registre-se para obter conteúdo especial sobre o Clan ou se inscreva para ser um integrante.
Clan Elite Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda [Clãn]

2 participantes

Ir para baixo

 Ajuda [Clãn] Empty Ajuda [Clãn]

Mensagem  ILoveMyGuitar Qua Jul 25, 2012 5:22 pm

Eu sou novo aqui nesse site e não sei como funciona aqui! Eu queria saber como faço para me juntar ao clãn, se alguém responder obrigado desde já.

ILoveMyGuitar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Ajuda [Clãn] Empty Re: Ajuda [Clãn]

Mensagem  Dean_Cowboys Qua Jul 25, 2012 6:07 pm

o link abaixo te leva para a pagina de inscrições, concorde com as regras do clan, entre todos os dias no fórum...

https://clanelitearmy.forumeiros.com/t1-inscricoes-clan-elite-army
Dean_Cowboys
Dean_Cowboys

Mensagens : 592
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos